Leandro Lo, Copa Podio

                            Copa Pódio acontece neste sábado, em São Paulo (Foto: Arthur Jr/Divulgação)

LANCE!
20/10/2016
11:53
Rio de Janeiro (RJ)

Desde a última terça-feira, o canal Combate mergulha com tudo no mundo da arte suave, e os assinantes fãs de Jiu-Jitsu já podem comemorar. Com um programação voltada para as competições de kimono, serão exibidos diariamente conteúdos sobre o Jiu-JItsu, culminando no final de semana de transmissões ao vivo, com o GP de Pesos Pesados da Copa Podio e com o Abu Dhabi Grand Slam, direto de Tóquio.

Nesta quinta-feira, dia 20, o Combate News, com Luiz Prota e Marcelo Alonso, traz um aquecimento para as emoções da Copa Pódio e do Abu Dhabi Grand Slam de Tóquio, com a participação de Carlos Arthur Junior, repórter da revista Graciemag, às 20h. Ainda na quinta, às 23h, será exibido o inédito Jacaré Submission Combat, evento apadrinhado pelo atleta Ronaldo Jacaré, que teve na luta principal o duelo entre Netto BJJ, atleta do UFC, contra o ex-UFC Ronys Torres.

O evento beneficente Soul Fight 2016, realizado em São Paulo, será exibido na sexta-feira, às 20h30, e abre-alas para o sábado de Copa Pódio ao vivo, direto de São Paulo, com o GP de Pesos Pesados, no qual grandes nomes da arte suave, como Leandro Lo, Erberth Santos, Alexander Trans, Rodrigo Cavaca, Diego Borges e outras feras estarão na briga pelo troféu que fecha a 4° temporada do evento.

E para concluir, na madrugada de sábado para domingo, às 4h da manhã, a emissora traz as finais do Abu Dhabi Grand Slam Jiu-Jitsu World Tour de Tóquio, com grandes emoções e duelos de tirar o fôlego.