LANCE!
14/10/2016
12:42
Rio de Janeiro (RJ)

Ronda Rousey está de volta ao UFC. Depois do anúncio oficial de que a americana pisará novamente no octógono no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 207, a estrela voltou a ser assunto no mundo das lutas. E quem comentou seu retorno foi Dana White. O dirigente tem um palpite para um dos principais motivos que fizeram Rousey se afastar das lutas por um tempo grande.

Em participação no programa "Fox Sports Live with Jay and Dan", Dana falou sobre o retorno de Rousey e apontou os compromissos com a imprensa como um dos principais motivos para a americana se ausentar dos holofotes após a derrota para Holly Holm, em novembro do ano passado.

- A coisa que as pessoas tem de entender sobre Ronda é que ela é tão competitiva - você sabe alguém que gosta de perder? Ninguém gosta, mas ela é outro nível e só acho que ela quis dar um tempo. Ela teve algumas questões, mas a maior questão, na minha opinião, foram com a mídia. Ela sentiu como se a imprensa tivesse ido contra ela após a derrota.. Não abandonaram. Ela se sentiu atacada - explicou o dirigente.

Ronda Rousey volta ao octógono no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), pelo UFC 207. A estrela americana será a primeira desafiante ao cinturão em posse de Amanda Nunes.