LANCE!
26/03/2016
10:05
Rio de Janeiro (RJ)

A postura emocional de Ronda Rousey sempre foi um problema para a lutadora. Apesar de dominante enquanto campeã, a americana sempre demonstrou ficar mexida com certas situações. Após a primeira derrota no MMA, ela chegou a pensar em suicídio. Mas isso parece ter ficado no passado.

Em participação durante uma palestra da Reebok, Ronda refletiu a respeito da derrota para Holly Holm e reconheceu que a queda de seu reinado foi uma coisa boa para seu futuro.

- Honestamente acredito que tudo acontece por uma razão. Na hora foi difícil pelo lado pessoal, na parte emocional, é difícil olhar para o passado e pensar no futuro. Em dois, cinco, dez anos... Veremos que isso foi a melhor coisa que poderia ter acontecido comigo - declarou a ex-campeã, em trecho reproduzido pelo site MMA Fighting.

Ronda Rousey ainda não sabe ou deu qualquer indício de quando volta ao octógono do UFC. A lutadora foi nocauteada por Holly Holm em novembro passado e pode voltar contra MieshaTate, atual campeã peso-galo feminino.