LANCE!
19/02/2016
11:36
Rio de Janeiro (RJ)

Apesar do talento no MMA, Ronda Rousey também faz sucesso no mundo por conta da personalidade e da beleza. Não à toa a americana surpreendeu em suas redes sociais ao pedir desculpas aos fãs por uma foto publicada recentemente. De acordo com a ex-campeã do UFC, a imagem de sua participação em um programa de TV americano foi manipulada. 

Ronda alegou que um membro de sua equipe usou Photoshop para afinar seus braços, o que não a agradou. Ela garante ter orgulho do seu corpo.


- Devo desculpas a todos. Me enviaram uma foto para compartilhar nas mídias sociais que foi manipulada sem eu saber para que meus braços parecessem menores. Não direi quem foi - sei que foi feito com boas intenções - mas isso vai contra o que acredito. Sou extremamente orgulhosa de cada polegada do meu corpo. Posso garantir que isso nunca acontecerá de novo. Espero que vocês me perdoem - publicou a americana.

Após a derrota para Holly Holm, em novembro passado, Ronda Rousey ainda não tem data para voltar ao octógono. Ela segue curtindo férias enquanto dá continuidade a projetos fora das lutas.