LANCE!
01/11/2016
12:37
Rio de Janeiro (RJ)

Ronda Rousey está perto de sua aposentadoria. A declaração é da própria lutadora. Escalada para encarar Amanda Nunes em disputa de cinturão peso galo que acontece no dia 30 de dezembro, em Las Vegas (EUA), a americana revelou que o confronto pode representar uma de suas últimas lutas no MMA.

Em entrevista ao programa The Ellen Show, Rousey afirmou que o duelo contra Amanda será uma de suas últimas apresentações, convocou o público e descreveu a parte mais cansativa da carreira como lutadora.

- Não muito (tempo ainda lutarei). Estou chegando ao fim. Essa é definitivamente uma de minhas últimas lutas. É bom todos assistirem. O show não vai acontecer para sempre. Acho que a expectativa é mais cansativa do que qualquer coisa. Se eu lutasse agora e depois fosse jantar, eu não sentiria nada, estaria tudo bem. O que é cansativo é a espera. Semanas e semanas até a luta, para enfrentar uma pessoa, se apresentar no momento mais importante de sua carreira, com milhões de pessoas te assistindo... - descreveu a estrela.


Ronda Rousey volta ao octógono no dia 30 de dezembro, contra Amanda Nunes, em disputa de cinturão peso galo feminino. A americana não luta desde novembro do ano passado, quando foi nocauteada por Holly Holm e perdeu o título do evento e sua invencibilidade no esporte.