Rockhold

(FOTO: UFC)

LANCE!
01/03/2016
11:32
Rio de Janeiro (RJ)

Apesar de Luke Rockhold ter chegado apenas agora ao posto de campeão dos médios do UFC, quando em dezembro de 2015 derrotou Chris Weidman, o americano já tem sonhos maiores e uma subida de divisão está entre eles. Apesar de ter Daniel Cormier, colega de equipe no posto de detentor do título dos meio-pesados, o americano incomoda com isso.

- Eu sou mais novo e tenho mais potencial. Sei que o Cormier não vai ficar aqui para sempre. Então, se ele desistisse da luta, não pensaria duas vezes, subiria de categoria e desafiaria o Jon Jones - disse o lutador ao "The Independent".

Apesar de sonhar com a categoria de cima, Rockhold tem sua primeira defesa de título dos médios em junho, quando terá a revanche diante de Weidman. Mas o lutador se mostrou bem tranquilo com este combate.

- Ainda tenho alguns combates nos médios. O primeiro será a revanche contra o Weidman, que será mais rápida ainda. Ele será nocauteado de novo e com mais facilidade. Vou dominar a categoria e depois subo para os meio-pesados - completou o atual campeão dos médios do Ultimate.