LANCE!
03/02/2016
12:06
Rio de Janeiro (RJ)

Com a confiança em alta, após conquistar o cinturão dos médios do UFC, em grande atuação contra Chris Weidman, Luke Rockhold não desperdiçou a oportunidade de provocar Anderson Silva. O brasileiro, no dia 27 de fevereiro encara Michael Bisping, em Londres. Para o campeão, Spider precisa se provar antes de disputa de título e gostou da ideia de poder lhe dar uma "surra".

- Agora o Anderson Silva tem uma luta chegando,  então temos que ver. Acredito que ele tem que se provar ainda. Seria uma honra dar uma surra nele. O Weidman teve essa oportunidade e o venceu duas vezes, se firmando - disparou o atleta da equipe AKA, em entrevista ao canal "FOX Sports".

Ainda sem data e nem adversário para sua primeira defesa de cinturão, Rockhold adiantou que deve encarar novamente Chris Weidman. Além disso, o americano mostrou desejo de fazer seus rivais terem medo de enfrentá-lo.

- Acho que agora parece que terei que dar outra surra no Weidman. (...) Eles acham que tem chance comigo, mas melhoro a cada luta. eu quero que os caras nem pensem em entrar lá comigo. Eu nem tive meu melhor desempenho na última vez (contra o Weidman). Farei as pessoas terem medo de mim - disse.