LANCE!
02/11/2016
08:30
Rio de Janeiro (RJ)

Uma importante luta para Ronaldo Jacaré foi cancelada. Escalado para encarar Luke Rockhold na luta principal do UFC Austrália, dia 26 de novembro, em Melbourne, o brasileiro terá de esperar para pisar no octógono. Isso porque o americano sofreu uma lesão no joelho, está fora da disputa e o confronto foi cancelado. A informação é do site MMA Fighting.

Segundo a publicação, Jacaré não deve continuar no card contra um possível substituto. Em entrevista, Gilberto Faria, empresário de Jacaré, disse que apenas o duelo pelo cinturão dos médios, contra Michael Bisping, interessa no momento para o brasileiro.

- Michael Bisping está correndo do Jacaré. Ele está com tanto medo que prefere enfrentar alguém como Dominick Cruz (peso-galo) - em quem eu colocaria meu dinheiro, inclusive - afirmou.

Vale lembrar que Bisping declarou recentemente que gostaria de lutar no UFC 206, dia 10 de dezembro, no Canadá. A ideia era fazer uma superluta com Georges Saint Pierre. O UFC ainda não se pronunciou de forma oficial sobre a situação dos lutadores.