LANCE!
01/09/2016
13:01
Rio de Janeiro (RJ)

Luke Rockhold não tem pressa para voltar ao octógono. Depois de perder o cinturão dos médios do UFC para Michael Bisping, em junho, o americano tem usado seu tempo para ganhar dinheiro como modelo. 

Em entrevista ao programa The MMA Hour, Rockhold revelou seu sentimento em relação a um retorno ao Ultimate e o quanto tem sido rentável os trabalhos que está fazendo como modelo.

- Eu definitivamente quero lutar, e eu quero voltar ao título e ter minha chance. Então a questão é tomar a decisão certa agora, e fazer isso valer a pena. Não vou apenas chegar lá e colocar meu corpo  na reta quando posso ganhar muito mais dinheiro nesse mundo (moda). Então se eles fizerem isso valer por um tempo, eu adoraria voltar. Isso é o que amo fazer, amo lutar, mas tem que fazer sentido. Sou um lutador de coração, mas preciso ser pago, então se há mais potencial no trabalho de modelo eu vou ficar nisso.  Estamos falando de grandes números. Então posso rir e deixar meu corpo se recuperar e esperar pelo momento certo e lutar quando fizer sentido - detalhou o ex-campeão.

Depois de emplacar cinco vitórias consecutivas, Rockhold acabou superado por Michel Bisping, em junho, e perdeu o cinturão dos médios após ser nocauteado no primeiro round.