LANCE!
26/03/2016
17:05
Rio de Janeiro (RJ)

O UFC 199 acontece no dia 4 de junho, em Los Angeles (EUA), e terá duas disputas de cinturão em jogo. Uma delas é entre Luke Rockhold e Chris Weidman, pelos médios. O duelo é marcado pela rivalidade dos americano, travada desde o primeiro duelo, ocorrido em dezembro. Antes da revanche, Luke tem um recado ao ex-campeão.

Confiante, o atual campeão dos médios declarou que não vê como ser batido por Weidman e ainda critica a postura do rival, que tem demonstrado emoções afloradas diante do reencontro.

- Ele não parece ele mesmo. Eu não sei. Vamos ver se essa emoção o ajuda. Pelo meu conhecimento, emoção não te ajuda a lutar. Então ele precisa repensar as coisas ou essa luta vai acabar antes do esperado. Talvez até antes do que eu espero. Não me sinto ameaçado por Chris. Realmente não vejo o que ele pode trazer à mesa que vai me surpreender. Não vejo qualquer coisa diferente - duvidou o campeão dos médios.

Além de Rockhold x Weidman, o UFC 199, dia 4 de junho, conta com a disputa de cinturão dos galos entre Dominick Cruz e Urijah Faber.