LANCE!
01/06/2016
10:58
Los Angeles (EUA)

Se muitos pensam que a troca do adversário de Luke Rockhold de Chris Weidman para Michael Bisping deixou a defesa de cinturão dos médios deste sábado mais fácil, o próprio campeão discorda. Antes do confronto que acontece pelo UFC 199, em Los Angeles (EUA), o americano disse acreditar que Bisping seja um desafio mais duro. 

Durante sua participação no programa The MMA Hour, Luke analisou as diferenças entre os rivais e classificou o desafiante inglês como um oponente "mais divertido".

- Acho que (Weidman) seria mais fácil, na minha opinião. Bisping é um pouco mais divertido. É mais tático. Vou curtir mais. Será mais divertido para os fãs. Weidman meio que luta feio com a garra dele. Ele vem para cima e talvez fique um pouco desleixado. (Bisping) me deixa mais empolgado. Gosto de batalhas táticas. Weidman meio que luta como um idiota. Bisping faz da luta mais tática e eu curto isso.  Vou encontrando meus golpes e ajustando meu jogo - declarou o campeão.

Além de Rockhold x Bisping pelo título dos médios, o UFC 199 terá a disputa de cinturão dos galos entre Dominick Cruz e Urijah Faber.