LANCE!
06/03/2016
14:10
Rio de Janeiro (RJ)

Na coletiva de imprensa realizada na última sexta-feira, a rivalidade entre o campeão Luke Rockhold e Chris Weidman foi aflorada. Os lutadores, que já disputaram o cinturão dos médios e agora terão uma revanche no UFC 199, dia 4 de junho, discutiram em vários momentos e se provocaram o tempo inteiro. 

O atual detentor do título não perdeu a oportunidade de alfinetar o "All American" e  inclusive o comparou com Anderson Silva.

- O cinturão vai ficar na costa oeste dos Estados Unidos. Weidman vai ser meu Anderson Silva, vou nocauteá-lo no segundo round. Vou acabar com a sua esperança. Ele não faz ideia do que o espera - disparou Rockhold.

No entanto, o americano não ficou sem resposta. O algoz de Anderson Silva e Vitor Belfort tratou de criticar o comportamento do seu rival e se mostrou ansioso para poder pisar no octógono para reconquistar o título.

- Ele tem o meu cinturão e fui abençoado com uma oportunidade de retomá-lo. A sua arrogância está em outro nível. As pessoas estão vindo dizer como esse cara está agindo, então mal posso esperar para acabar com ele. Eu vou entrar muito confiante, vou rasgar seu coração - rebateu Weidman.