LANCE!
05/01/2016
14:12
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de destronar Chris Weidman e sagrar-se campeão dos médios do Ultimate, em dezembro de 2015, Luke Rockhold já pensa na sua primeira defesa de cinturão. O americano já adiantou quando espera atuar e com quem espera estar no mesmo evento, já visando altos lucros de pay per view.

Em entrevista ao "MMA Junkie Radio", o lutador  afirmou que seu desejo é estar presente nos cards do UFC 198 ou UFC 200, programados para abril e julho. O lutador também não se mostrou preocupado com seu futuro adversário e adiantou que deseja ter Conor McGregor ou Ronda Rousey nas lutas principais dos eventos que vai lutar, por eles venderem pay per views. 

- Minha ideia é lutar em maio, junho ou julho, sendo o UFC 200 o cenário perfeito. Quero lutar no UFC 198 ou no 200, pois o UFC 199 será bem ofuscado pelo evento seguinte que será histórico. Se meu adversário foi o Weidman ou o Romero, sem problemas. Aceito até ser o co-evento, mas com a luta principal contando o Conor McGregor ou Ronda Rousey - disse o americano.