Thomas Almeida

                Thominhas construiu um cartel com 20 vitórias e apenas uma derrota - (Foto: UFC)

LANCE!
09/08/2016
10:30

Principal revelação do MMA brasileiro nos últimos tempos, Thomas Almeida não é exemplo apenas pelo que faz dentro do octógono. Usando a grande interação que possui com os fãs, o paulista, que detém 20 vitórias e uma derrota no cartel, resolveu aderir à moda fitness e incentivar a prática de atividades físicas entre os seus cerca de 100 mil seguidores nas redes sociais. Para isso, ele gravou um vídeo (www.facebook.com/spartanracebrazil/videos/1073895116030202/) instigando as pessoas a participarem da Reebok Spartan Race, principal corrida com obstáculos do planeta, que chega ao Brasil no mês de setembro.

Em franca ascensão no Ultimate Fighting Championship – estreou em 2014 e já conquistou quatro vitórias no torneio -, Thominhas, como é conhecido no mundo das artes marciais, vem usando seu prestígio para alertar as pessoas sobre a importância de uma rotina diária de exercícios físicos. A ideia de desafiar os internautas partiu de seu patrocinador pessoal e foi muito bem aceita pelo atleta. A expectativa é de que nas próximas semanas outros lutadores do UFC lancem o mesmo desafio para os seguidores e estejam presentes nas provas da maior corrida com obstáculos do mundo.

O slogan de "Join The Revoluiton" - junte-se à revolução, em português -, faz referências às pessoas que desejam testar seus limites e alcançar feitos inimagináveis. Criada em 2007, nos Estados Unidos, a Reebok Spartan Race já transformou a vida de muitas pessoas para melhor. Prova disso, são as mais de duas milhões de pessoas que já vivenciaram a experiência que visa atingir pessoas dos mais variados níveis e faixas etárias.

Conceituadíssima ao redor do mundo, a Reebok Spartan Race está presente em mais de 27 países, com destaques para a América do Norte, Europa e Ásia, e tem como uma de suas principais premissas a junção de competidores que amam as corridas e tenham paixão por novos desafios. O ponto de partida do evento em terras brasileiras será a cidade de Pirapora do Bom Jesus, em São Paulo, no dia 18 de setembro. Com duas edições programadas para 2016, a competição ainda irá visitar o município de Itaipava, na região serrana do Rio de Janeiro, no dia 23 de outubro. As inscrições ainda estão abertas e devem ser efetuadas por meio do site www.spartanracebrasil.com.br/pt/race/find-race.

Serviço:
Reebok Spartan Race – São Paulo
Data: 18 de setembro
Local: Pirapora do Bom Jesus (SP)
Inscrições: spartanracebrasil.com.br
Reebok Spartan Race – Rio de Janeiro
Data: 23 de outubro
Local: Itaipava (RJ)
Inscrições: www.spartanracebrasil.com.br