LANCE!
28/03/2016
12:15
Rio de Janeiro (RJ)

Conor McGregor está prestes a ter confirmada a segunda chance contra Nate Diaz no octógono. O duelo é esperado para acontecer no UFC 200, que acontece no dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA). E para ter um resultado positivo no segundo encontro o irlandês recebeu um conselho de Joe Rogan, comentarista e repórter oficial do UFC.
 
Segundo Rogan, durante a última edição de seu podcast, McGregor deveria se tornar um lutador "obcecado" por jiu-jitsu para correr menos riscos no octógono do UFC.

- Se a luta for para o chão? Ah, esse é o cara errado. Nate Diaz é o cara errado para ir para o chão. Ele é um legítimo faixa-preta, e de alto nível. Um cara como Conor, se você foi finalizado por Joe Duffy alguns anos atrás, tem que aprender muita coisa, e não sei se ele teve todo tempo. Você tem que ser obcecado por jiu-jitsu. Você tem que estar lá todo dia treinando e não acho que ele fez isso para o UFC 196. Acho que ele focou mais em trocação e movimento - declarou o repórter do UFC.

Apesar da opinião, Joe não ignora as chances de Conor de vencer Nate Diaz mesmo que o duelo não vá para o solo, mas alertou que dessa vez o americano terá o tempo correto de preparação.

- Ele talvez nocauteie Diaz. Conor pode nocautear qualquer um. Mas ele não o fez. Então agora que ele não nocauteou e Nate sabe disso, agora que eles estão indo para a segunda luta, e Nate terá um treinamento completo... Boa sorte! - refletiu o comentarista.