LANCE!
29/03/2016
14:10
Rio de Janeiro (RJ)

O retorno de Georges Saint Pierre ao MMA segue uma incógnita mais de dois anos após o canadense anunciar a interrupção de sua carreira no esporte. Mas um brasileiro deu uma notícia animadora aos fãs que esperam ver GSP de volta no octógono: o retorno pode acontecer em breve.

Em participação no programa The MMA Hour, Renzo Gracie, que já treinou o chão de St Pierre por diversas vezes em Nova York e sustenta uma amizade com o ex-campeão, revelou que o astro deve voltar e anunciar seu retorno ao octógono em breve.

- Ele (St Pierre) está voltando, com certeza. Aquele garoto, a melhor coisa que ele faz na vida é lutar. Veja quanto tempo ele foi campeão. Ele superou muitos obstáculos. Muitas pessoas não sabem, mas Georges vinha do Canadá por volta das 4, 4:30 da manhã para Nova York de ônibus, treinava o dia todo e voltava à noite - isso duas ou três vezes na semana. Georges tem todas as ferramentas para ser campeão de novo. Ele está 100% saudável. Eu o vi, ele está em uma forma inacreditável, e com certeza vai estar anunciando em breve seu retorno ao jogo - declarou Renzo.