Rodolfo Vieira e Ricardo Libório

Rodolfo Vieira ao lado do líder da American Top Team Ricardo Libório (FOTO: Divulgação)

LANCE!
24/02/2016
11:37
Rio de Janeiro (RJ)

Tetracampeão mundial na arte suave, além de um título no absoluto, Rodolfo Vieira já havia escolhido representar a American Top Team para fazer a sua transição para o MMA, mas ainda não conhecia o centro de treinamento da equipe. Essa semana, o lutador esteve em Miami, na Flórida, para conhecer a estrutura do time e foi recepcionado por Ricardo Libório, Junior Cigano, Antônio “Cara de Sapato” e Dan Lambert, fundador da ATT.

- A estrutura é impressionante. Nunca vi uma academia como essa na minha vida. E ainda fui muito bem recebido pelo Libório e pelo Dan Lambert, estava também o Steve Mocco, treinador de Wrestling da equipe, além do Cara de Sapato, que é meu amigo há muito tempo, e o Junior Cigano, que tive a oportunidade de conhecer aqui. Estou muito animado para começar a treinar na American Top Team. Estava doido para entrar no tatame e dar um rola (risos) - contou o faixa-preta.

Rodolfo ainda se recupera de uma cirurgia preventiva que realizou no quadril, mas está perto de ser liberado pelos médicos para voltar aos treinos. O carioca está ansioso para iniciar o camp de treinamento na American Top Team.

- Quero voltar 100% aqui para começar a treinar. Eu vim apenas conhecer a estrutura e conversar com o Libório. Essa semana volto para o Brasil para continuar a fisioterapia e começar a preparação física. Acredito que em abril eu volte em definitivo para começar o treinamento na ATT - encerrou Rodolfo, que deve estrear no MMA em outubro pelo evento japonês Real Fighting.