Quinton Rampage Jackson venceu Satoshi Ishii na decisão

                 Rampage Jackson volta ao cage no Bellator 175, nesta sexta-feira (FOTO: Divulgação/Bellator)

LANCE!
28/03/2017
14:49
Rio de Janeiro (RJ)

Escalado para enfrentar King Mo Lawal pela categoria dos pesados nesta sexta-feira, pelo Bellator 175, em Illinois (EUA), Quinton Rampage Jackson é um dos maiores veteranos em atividade no MMA. E diante de novos astros como Conor McGregor, maior nome da modalidade na atualidade, Rampage faz questão de ser reconhecido por seu legado.

O ex-campeão dos meio-pesados do UFC afirmou em entrevista ao Yahoo Sports que foi o primeiro lutador da história a adotar uma postura igual a de McGregor no mundo das lutas.

- Esse cara não está deitado em cima de ninguém. Eu fui o primeiro Conor. Ele pode falar e dizer o que quiser sobre dinheiro e ninguém abre a boca e ninguém fala nada de negativo sobre ele. Tenho feito as mesmas coisas, mas todo mundo tenta me calar. E aí existem pessoas que tiram as coisas que eu falo do contexto e dizem: "Ah, ele está apenas lutando por dinheiro. Ele não ama mais isso". Sabe o que? O que faço é tentar entreter as pessoas. É tudo o que venho tentando fazer. Sou empolgante e sempre vou entreter as pessoas - se definiu o lutador.

Rampage Jackson encara King Mo no Bellator 175, nesta sexta-feira em revanche. O primeiro confronto foi vencido por Quinton na decisão dos juízes.