Mickey Gall encara CM Punk no octógono para oficializar luta (FOTO: Reprodução)

                    Mickey Gall (esquerda) encara CM Punk no octógono antes de confronto (FOTO: Reprodução)

LANCE!
06/09/2016
16:23
Rio de Janeiro (RJ)

Prestes a fazer sua primeira luta no UFC (e no MMA), o astro do WWE (evento de lutas coreografadas) CM Punk revelou ter passado por um encontro curioso com Nate Diaz. Tempos após receber críticas do polêmico lutador, Punk dessa vez ouviu um pedido de desculpas do americano.

Em entrevista ao site Fox Sports, o astro declarou que esbarrou com Diaz durante a semana internacional da luta, antes do UFC 200, em Las Vegas (EUA). Segundo ele, Diaz teria se desculpado por ter criticado a chegada do ex-WWE no Ultimate.

- Estava numa sessão de autógrafos e o cara que estava na minha frente começou a apontar para trás de mim e ouvi alguém gritando meu nome. Me virei e vi Nate Diaz falando "Ei, cara, venha aqui". Não entendi nada, mas ele foi o cara mais legal. Não sei se ele vai ficar bravo por isso talvez afetar sua imagem, mas ele chegou e falou: "Eu, cara, falei algumas besteiras antes , e eu não te conheço, e Gilbert Melendez e Ronda Rousey falaram bem de você". Eu comecei a procurar se tinham câmeras ali. Ele foi super legal comigo - explicou o atleta.

CM Punk encara Mickey Gall na primeira luta do card principal do UFC 203, que acontece neste sábado, em Cleveland. O show ainda conta com a disputa de cinturão dos pesados entre Stipe Miocic e Alistair Overeem e o duelo entre Fabricio Werdum e Travis Browne.