CM Punk promete seguir carreira apesar de estreia desastrosa no UFC

Astro do WWE mostra foco para continuar lutando, mas não tem certeza se segue no UFC

CM Punk
Foto UFC

Escrito por

A estreia de CM Punk no MMA foi desastrosa, mas se engana quem pensa que a primeira foi também a última vez do ex-astro do WWE no esporte. O americano declarou à imprensa após o UFC 203, realizado em Cleveland (EUA), que pretende continuar lutando, mesmo que que não seja dentro do octógono do Ultimate. A derrota por finalização contra Mickey Gall não deve pará-lo.

Em coletiva de imprensa, CM Punk afirmou que quando decidiu lutar MMA projetou o início de baixo. Porém, a proposta do UFC era irrecusável.

- Minha ideia inicial era começar pelo nível mais baixo. Esta oportunidade acabou sendo apresentada a mim e eu teria sido um tolo de dizer não. Eu não sei o que acontece daqui em diante . E se eu for cortado do UFC? Eu não sei. Eu acho que é uma possibilidade. Eu quero que isso aconteça? Não. Mas quem pode dizer onde eu vou? Eu não sei. Eu definitivamente quero continuar - explicou o lutador.

CM Punk foi finalizado com um mata-leão por Mickey Gall no primeiro round do confronto ocorrido no card principal do UFC 203. A organização ainda não se pronunciou a respeito do futuro do lutador.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter