LANCE!
11/09/2016
17:05
Cleveland (EUA)

A estreia de CM Punk no MMA foi desastrosa, mas se engana quem pensa que a primeira foi também a última vez do ex-astro do WWE no esporte. O americano declarou à imprensa após o UFC 203, realizado em Cleveland (EUA), que pretende continuar lutando, mesmo que que não seja dentro do octógono do Ultimate. A derrota por finalização contra Mickey Gall não deve pará-lo.

Em coletiva de imprensa, CM Punk afirmou que quando decidiu lutar MMA projetou o início de baixo. Porém, a proposta do UFC era irrecusável.

- Minha ideia inicial era começar pelo nível mais baixo. Esta oportunidade acabou sendo apresentada a mim e eu teria sido um tolo de dizer não. Eu não sei o que acontece daqui em diante . E se eu for cortado do UFC? Eu não sei. Eu acho que é uma possibilidade. Eu quero que isso aconteça? Não. Mas quem pode dizer onde eu vou? Eu não sei. Eu definitivamente quero continuar - explicou o lutador.

CM Punk foi finalizado com um mata-leão por Mickey Gall no primeiro round do confronto ocorrido no card principal do UFC 203. A organização ainda não se pronunciou a respeito do futuro do lutador.