Mickey Gall encara CM Punk no octógono para oficializar luta (FOTO: Reprodução)

                     Mickey Gall encara CM Punk no octógono para oficializar luta (FOTO: Reprodução)

LANCE!
08/09/2016
11:58
Rio de Janeiro (RJ)

O UFC 203, que acontece neste sábado, em Cleveland (EUA), terá uma estreia no card principal. Depois de um ano e meio desde que anunciou sua chegada ao MMA, CM Punk pisará no octógono pela primeira vez. O americano encara Mickey Gall em sua luta de estreia na organização (e na modalidade) e mostra otimismo para a disputa.

Em vídeo promocional divulgado pelo UFC, o ex-astro do WWE explica os treinos na academia Roufusports e fala do desafio.


- Me sinto animado pela minha estreia no UFC. Treinei muito duro, espero ter muitas pessoas ao meu lado. Aprendi muito. Não poderia estar mais preparado. A única pressão que coloco em cima de mim é deixar meu time orgulhoso. Tudo o que me ensinaram vocês verão no dia da luta. Não farei previsões sobre nocaute ou finalização. Quero ser capaz de vencer apenas - comentou o lutador.

Além de CM Punk x Mickey Gall, o UFC 203 conta com a disputa de cinturão dos pesados entre Stipe Miocic e Alistair Overeem e ainda a revanche entre Fabricio Werdum e Travis Browne.