LANCE!
11/09/2016
00:41
Cleveland (EUA)

CM Punk foi o protagonista de talvez a contratação mais polêmica da história do UFC. Quase um ano e meio depois, com pouquíssima experiência no esporte e uma expectativa enorme, ele entrou no octógono para sua estreia no MMA e... Durou pouco. Com um nível técnico baixo, o astro do WWE foi atropelado por Mickey Gall e acabou finalizado no primeiro round com um mata-leão.

Logo de início, CM Punk partiu para cima, logo foi levado ao solo e não saiu mais. Gall, um faixa-marrom de jiu-jitsu, controlou as ações no solo, magoou o rival com socos potentes de cima e logo encaixou um mata-leão aos 2m14seg do primeiro assalto.

- Foi muito louco, foi uma grande oportunidade. Vi muito ódio a esse cara. Vamos amar mais. Sou pra valer, não vou a lugar nenhum. Quero enfrentar Sage Northcutt, quero uma guerra com ele - desafiou o lutador.   

- Na vida, ou você tenta algo grande ou vai pra casa. Não significa que vou parar. Agradeço o apoio de todos. Vou voltar, acreditem ou não. Eu me diverti muito, acho que foi a segunda melhor noite da minha vida. A vida é sobre se reerguer. Acredite em si mesmo - declarou CM Punk, ainda no octógono. 

Com o resultado, CM Punk estreia com derrota no MMA, enquanto Mickey Gall agora alcança um cartel perfeito de três vitórias em três lutas.