CM Punk é atropelado e acaba finalizado em estreia no UFC 203

Astro do WWE não durou mais que 2m14seg no octógono com rival Mickey Gall


Escrito por

CM Punk foi o protagonista de talvez a contratação mais polêmica da história do UFC. Quase um ano e meio depois, com pouquíssima experiência no esporte e uma expectativa enorme, ele entrou no octógono para sua estreia no MMA e... Durou pouco. Com um nível técnico baixo, o astro do WWE foi atropelado por Mickey Gall e acabou finalizado no primeiro round com um mata-leão.

Logo de início, CM Punk partiu para cima, logo foi levado ao solo e não saiu mais. Gall, um faixa-marrom de jiu-jitsu, controlou as ações no solo, magoou o rival com socos potentes de cima e logo encaixou um mata-leão aos 2m14seg do primeiro assalto.

- Foi muito louco, foi uma grande oportunidade. Vi muito ódio a esse cara. Vamos amar mais. Sou pra valer, não vou a lugar nenhum. Quero enfrentar Sage Northcutt, quero uma guerra com ele - desafiou o lutador.   

- Na vida, ou você tenta algo grande ou vai pra casa. Não significa que vou parar. Agradeço o apoio de todos. Vou voltar, acreditem ou não. Eu me diverti muito, acho que foi a segunda melhor noite da minha vida. A vida é sobre se reerguer. Acredite em si mesmo - declarou CM Punk, ainda no octógono. 

Com o resultado, CM Punk estreia com derrota no MMA, enquanto Mickey Gall agora alcança um cartel perfeito de três vitórias em três lutas.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter