Wanderlei Silva, Chael Sonnen (FOTO: Reprodução)

Wanderlei Silva e Chael Sonnen aguçaram a rivalidade dentro da casa do TUF Brasil 3 - (FOTO: Reprodução)

LANCE!
11/10/2016
14:44
Rio de Janeiro (RJ)

Wanderlei Silva e Chael Sonnen deveriam ter se enfrentado em maio de 2014, após as gravações do TUF Brasil 3 onde comandaram equipes rivais, mas ambos os atletas tiveram problemas com doping e o duelo acabou não saindo do papel. Mas no que depender do presidente do Bellator, Scott Coker, esse combate deve acontecer em 2017.

Em entrevista ao site "Flo Combat", Coker revelou que Wanderlei Silva tem lhe 'perturbado' para conseguir um duelo com o Gângster Americano, agora que os atletas voltaram a lutar pela mesma organização. 

- Nós temos recebido muitas mensagens e ligações do Wanderlei dizendo que ele quer essa luta. Então, acho que vocês verão essa luta em algum momento em 2017 pelo Bellator. O Wanderlei não estará disponível para lutar para nós até cumprir a pena imposta pela Comissão Atlética de Nevada. Acho que em maio ele estará livre para competir no Bellator - disse Scott Coker.

Wanderlei Silva chegou a banido do esporte por fugir de um exame antidoping surpresa em 2014, no entanto, A Comissão Atlética de Nevada voltou atrás e o puniu com três anos de suspensão.