LANCE!
09/10/2017
11:19
Rio de Janeiro (RJ)

Prestes a fazer seu retorno ao octógono mais famoso do mundo, Georges Saint-Pierre garante que não está, assim como tantos lutadores, de olho em uma superluta com o astro Conor McGregor. 

O canadense, que encarar Michael Bisping em disputa de cinturão dos médios no UFC 217, dia 4 de novembro, em Nova York (EUA), garante foco em Michael Bisping e diz que se os fãs quiserem, quem sabe, o duelo com Conor pode acontecer no UFC.

- Tudo é possível, mas todo mundo está mirando Conor McGregor por causa do dinheiro. Ele é a luta do dinheiro, mas não desafio caras que competem em divisões mais leves.  Não faço isso. Estou subindo de peso para lutar com Michael Bisping agora. Estou olhando para cima (...) Ele (McGregor) é um lutador incrível, seria uma honra enfrentá-lo, mas não sei. Não sei o que dizer. Se os fãs quiserem talvez aconteça, mas agora estou focado em Bisping - explicou GSP, em conversa com a ESPN.

St-Pierre e Bisping fazem a luta principal do UFC 217, dia 4 de novembro, em Nova York (EUA). O ex-campeão dos meio-médios não luta desde novembro de 2013 e retorna em disputa de título dos médios.