LANCE!
21/06/2016
11:21
Rio de Janeiro (RJ)

Georges Saint Pierre não está de brincadeira. Logo após confirmar que etá pronto para voltar ao octógono e já tem negociações iniciadas com o Ultimate, o astro canadense apontou o adversário de sua preferência: Michael Bisping, atual campeão dos médios da organização.

Segundo GSP, o inglês é tratado como a primeira opção para seu retorno ao cage. A motivação? O recorde de vitórias na franquia que os dois dividem atualmente com 19 triunfos na liderança da lista.

- Existem duas coisas que me deixam orgulhoso. Uma é o título dos meio-médios que ganhei. Aquele é meu título. E existe um outro recorde que carrego, o de maior número de vitórias na história do UFC. Agora tenho alguém que está me desafiando nesse quesito, que é Michael Bisping. Eles podem me ligar, tem o meu número, e chegar a um acordo com o UFC. Bisping é o cara a ser batido agora. Ele venceu Anderson Silva e nocauteou Luke Rockhold. Ele é o maior nome agora. Ele sempre foi um cara contra o doping. Eu o respeito e por isso ele seria a minha primeira opção caso eu subisse de peso. Ele viria antes de Chael Sonnen, Anderson Silva ou qualquer outro candidato - explicou.

Georges Saint Pierre anunciou que está pronto para voltar ao octógono após quase três anos de interrupção na carreira. O UFC ainda não oficializou qualquer detalhe como data, local e adversário.