Phillipe Nover encara Renan Barão na co-luta principal do UFC Brasília, neste sábado

                  Nover encara Renan Barão na co-luta principal do UFC Brasília, neste sábado(FOTO: Divulgação/UFC)

LANCE!
22/09/2016
15:43
Rio de Janeiro (RJ)

Não é só Lina Lansberg que ganhou a oportunidade de brilhar em uma das lutas principais do UFC Brasília, que acontece neste sábado, no Ginásio Nilson Nelson. O ainda desconhecido Phillipe Nover encara Renan Barão na co-luta principal do show e trata o combate como a "maior chance de sua carreira".

ASSISTA AO UFC BRASÍLIA AO VIVO


Com duas lutas no UFC, o nova iorquino soma uma vitória e uma derrota no evento. Em busca de recuperação após o revés para Zubaira Tukhugov, em dezembro passado, Nover quer o triunfo diante do ex-campeão.

- Eu vejo esta como a maior oportunidade de minha carreira. Lutar com um ex-campeão mundial, com tantos feitos, será um verdadeiro teste para mim e eu acredito que me saio melhor quando as chances estão contra mim. Então eu acho que esta luta irá me levantar para onde eu preciso estar na divisão. Eu acredito que vou definir a luta, eu não quero chegar à decisão dos jurados, pois eu acho que é sempre um risco. Então eu precisarei definir a luta ou ser bem dominante - avaliou o atleta, em trecho reproduzido pela assessoria de imprensa do UFC após encontro com a imprensa.

Além de Phillipe Nover x Renan Barão, o UFC Brasília conta com as apresentações de nomes como Cris Cyborg, Antônio Pezão, Gilbert Durinho, Erick Silva, entre outros.

Confira as lutas do UFC Brasília:
Cris Cyborg x Lina Lansberg
Renan Barão x Phillipe Nover
Antônio Pezão x Roy Nelson
Francisco Massaranduba x Paul Felder
Thiago Marreta x Eric Spicely
Godofredo Pepey x Mike de La Torre
Card preliminar
Michel Trator x Gilbert Durinho
Rani Yahya x Michinori Tanaka
Jussier Formiga x Dustin Ortiz
Erick Silva x Luan Chagas
Alan Nuguette x Steven Ray
Vicente Luque x Hector Urbina
Glaico França x Gregor Gillespie