LANCE!
15/11/2015
02:38
Melbourne (AUS)

Único brasileiro a subir no octógono do UFC 193, que aconteceu neste sábado, em Melbourne, Austrália, Antônio Pezão reencontrou Mark Hunt após um primeiro encontro histórico terminado em empate. Dessa vez, o duelo terminou aos 3m41seg do primeiro assalto, e com um nocaute do neozelandês.

Depois de muita movimentação no início, onde Hunt tomou o centro do cage e cercou o brasileiro, o neozelandês encaixou alguns socos duros. O brasileiro resistiu aos primeiros ataques, respondeu com bons chutes no corpo, mas sucumbiu ao poder do adversário  

- Estou muito satisfeito. Quero agradecer ao meu time e a todos que vieram ao estádio hoje. Eu treino muito para isso, enfrentei um cara que é bem treinado, aprecio estar aqui e sou muito grato - declarou Hunt, em entrevista ainda no octógono, logo após a luta.

Com o triunfo, Mark Hunt se recupera das derrotas para Roy Nelson e Stipe Miocic, somando agora 11 vitórias e dez reveses na carreira. Já Pezão, perdeu a oitava luta de sua trajetória no esporte.

Dono da casa vence
Em confronto peso-médio, Robert Whittaker dominou Uriah Hall após três rounds. O australiano, que lutou em casa, soube trabalhar a distância e acertou os melhores golpes, chegando a abalar seu rival em alguns momentos, enquanto Uriah investia nos chutes, mas sem sucesso. Os torcedores da casa foram ao delírio com o triunfo. 

Rosholt vence Struve em luta sonolenta

A primeira luta do card principal decepcionou os fãs presentes no Etihad Stadium. No duelo entre os pesos-pesados Stefan Struve e Jared Rosholt, vitória do segundo. Com superioridade no jogo de wrestling, o americano soube evitar a trocação com o holandês e derrubar o rival por diversas vezes. Apesar do ritmo sonolento, Jared foi o mais ativo e venceu a luta na decisão unânime dos juízes.

Confira os resultados do card preliminar do UFC 193
Jake Matthews nocauteou Akbarh Arreola no segundo round
Kyle Noke nocauteou Peter Sobotta no primeiro round
Gian Villante nocauteou Anthony Perosh no primeiro round
Danny Martinez venceu Richie Vaculik na decisão dos juízes
Daniel Kelly venceu Steve Montgomery na decisão dos juízes
Richard Walsh venceu Steven Kennedy na decisão dos juízes 
James Moontasri nocauteou Anton Zafir no primeiro round
Ben Nguyen finalizou Ryan Benoit no primeiro round