Lutador do UFC morre por suspeita de overdose na Flórida (EUA)

Josh Samman foi encontrado inconsciente em seu apartamento e ficou em coma por quase uma semana, até falecer nesta quarta-feira (5). A causa ainda não foi revelada

Samman
                Josh venceu três lutas no UFC e perdeu duas. Em sua carreira, anotou 12 vitórias e 4 derrotas - (Foto UFC)

Escrito por

Lutador dos médios do UFC, Josh Samman morreu nesta quarta-feira (5), quase uma semana após ser internado em estado grave em Hollywood, na Flórida (EUA), aos 28 anos de idade. 

Na última quinta-feira (29), Samman foi encontrado inconsciente em seu apartamento ao lado de um amigo, que faleceu antes de chegar ao hospital. Samman permaneceu internado em coma desde então, mas não resistiu e veio a óbito na manhã desta quarta-feira.

A causa da morte ainda não foi revelada, mas há a suspeita de overdose. O lutador chegou a publicar uma autobiografia onde relata a dor de ter perdido a namorada em um acidente de carro e a sua batalha contra as drogas.

Josh Samman participou da décima sétima edição do The Ultimate Fighter, quando chegou nas semifinais. No UFC, iniciou com três vitórias consecutivas, mas perdeu as últimas duas lutas. Sua última aparição no octógono aconteceu em julho, contra Tim Boetsch, quando acabou nocauteado.

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter