Conor McGregor

                 Conor McGregor e Dillon Danis durante sessão de treinamentos (FOTO: Reprodução)

LANCE!
26/12/2016
11:17
Rio de Janeiro (RJ)

Diante do alto número de atletas que conseguem estrear no UFC com poucas lutas na carreira - ou nenhuma, como no caso do astro CM Punk - Dillon Danis quer ser mais um a fazer sua primeira luta profissional no MMA dentro do octógono mais famoso do mundo.

Astro do mundo do jiu-jitsu e companheiro de treinos de Conor McGregor, o americano quer fazer sua primeira luta no MMA já no Ultimate. Ele, inclusive, já tem um rival preferido para sua primeira luta: Sage Northcutt.

- Essa seria uma lua fácil. Apenas para entrar lá. Seria uma boa, apenas para tirar da minha frente, bater em alguém com um nome decente. Eu honestamente acredito que poderia ir direto e fazer minha primeira luta no UFC, e acho que eu dominaria. Digo isso com 100% de certeza. Não sou estúpido e sei do que sou capaz. Sei com quem treino e sei o que tenho visto - ponderou o lutador, em participação no programa The MMA Hour.

Dillon Danis soma diversos títulos em torneios de luta agarrada e atualmente é o principal responsável por afiar o chão de McGregor. Ele tem uma proposta para estrear no MMA pelo Cage Fury Fighting Championship, no início de 2017, mas nada oficial ainda.