Paige VanZant desfila sua beleza em pesagem

                            Paige VanZant é atleta peso-palha feminino do UFC (FOTO: Luis Fernando Coutinho)

LANCE!
13/09/2016
10:43
Rio de Janeiro (RJ)

A estreia de CM Punk no UFC e no MMA de uma só vez provocou diversas reações no mundo das lutas desde a noite do último dia 20 de setembro, quando o astro do WWE subiu ao octógono. E uma delas foi de Paige VanZant. A lutadora comentou o debute do lutador de 37 anos no Ultimate e acredita que talvez seja "muito tarde" para que ele alcance o sucesso. 

Segundo Paige, em entrevista ao site TMZ Sports, CM Punk faz bem ao UFC, mas está "muito velho" para competir em alto nível.

- Ele é bem velho. Eu o amo, quero que ele vá bem, mas acho que ele está um pouco velho demais para isso. Ele veio muito agressivo e confiante. Você não aprende jiu-jitsu em dois anos. Ele tem chance, existem muitas pessoas por aí e ele pode se sair melhor. Adoraria vê-lo lutar de novo. Ele precisa trabalhar em seu jiu-jitsu. Vai demorar um pouco, mas ele pode fazer isso. Todos estão reclamando dele no UFC, mas é uma indústria de entretenimento. CM Punk traz mais fãs ao UFC e mais fãs podem nos trazer mais dinheiro - avaliou a atleta peso-palha.

Depois de nocautear Bec Rawlings no UFC Canadá, no fim de agosto, Paige VanZant ainda não tem data para retorno ao octógono mais famoso do mundo.