Alistair Overeem nocauteou Junior Cigano (FOTO: Reprodução)

                   Alistair Overeem soma quatro vitórias consecutivas no UFC (FOTO: Reprodução)

LANCE!
30/08/2016
11:29
Rio de Janeiro (RJ)

O sucesso de Conor McGregor no UFC provoca diversas reações no público e em grandes nomes do mundo das lutas. Assim como Floyd Mayweather, astro do boxe, o irlandês gosta de ostentar suas conquistas, especialmente sua fortuna. Mas nem todo mundo acredita em tudo o que é falado por ambos. Um exemplo é Alistair Overeem.

O holandês volta ao UFC no próximo dia 10 de setembro, quando disputa o cinturão dos pesados, em evento que acontece em Cleveland (EUA). Segundo Overeem, tanto McGregor quanto Floyd não contam a verdade sobre seus ganhos no mundo das lutas.  

- Minha resposta a isso, para Mayweather e Conor, é deixe-me ver alguns recibos. Você pode falar, pode dizer isso, pode colocar isso no Twitter, mas deixe-me ver um recibo, pois será sempre assim. As pessoas mentem. É o século 21. Mídia social é face. As pessoas mentem o tempo todo. Pessoalmente, eu tenho dificuldade em acreditar na postura de ambos - explicou o lutador.

Depois de emplacar quatro vitórias consecutivas, Alistair Overeem conquistou a chance de disputar o título dos pesados contra o atual campeão Stipe Miocic. O duelo acontece no dia 10 de setembro, pelo UFC 203, em Cleveland (EUA).