LANCE!
14/11/2017
14:22
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de protagonizar uma superluta história com Floyd Mayweather Jr. no boxe, Conor McGregor está na mira de outro ícone da nobre arte: Oscar De La Hoya. O irlandês foi desafiado pelo ex-campeão mundial, que revelou estar fazendo treinos secretos depois da aposentadoria.

O ex-lutador, que hoje atua como promotor de boxe, falou durante entrevista a Dash Radio que está treinando secretamente e que venceria McGregor em apenas dois rounds de luta no boxe.

Throwback to UFC 205 and making history. First fighter to hold two UFC titles at the same time…#ThisBudsForYou #ThisBudsForTheChampChamp #ad

Uma publicação compartilhada por Conor McGregor Official (@thenotoriousmma) em


- Sabe, sou competitivo. Ainda tenho isso dentro de mim. Tenho treinado secretamente, feito treinos secretos. Estou mais rápido do que nunca, e mais forte do que nunca. Sei que poderia acabar com Conor McGregor em dois rounds. Eu vou voltar por essa luta. Apenas mais uma. Estou o desafiando. Dois rounds. É tudo o que preciso, é tudo o que vou dizer - declarou o americano.

Conor McGregor ainda não tem seu futuro definido. Recentemente, ele se mostrou inclinado a voltar ao UFC e defender o título dos leves, mas também se mostrou aberto a uma possível luta no boxe.