Organização anuncia realização de UFC no Rio em março de 2016

Giovani Decker divulgou primeiro evento do Ultimate no Brasil na próxima temporada

Arena HSBC recebe novo evento do UFC no dia 5 de março (FOTO: Daniel Ramalho/Inovafoto)
                  Ultimate anunciou evento na arena para o dia 5 de março de 2016 (FOTO: Inovafoto/Divulgação)

Escrito por

Momentos após o término do UFC São Paulo, na madrugada deste domingo, em coletiva de imprensa pós-evento, o presidente do UFC no Brasil, Giovani Decker, anunciou a data e o local do primeiro evento do Ultimate no país em 2016. Segundo o dirigente, a Cidade Maravilhosa recebe o UFC 197 no dia 5 de março, na Arena HSBC.

Não foram anunciados  lutadores para se apresentarem no show. A expectativa é que Anderson Silva ou até Vitor Belfort possam fazer parte do evento. Na data, o primeiro já estará livre da suspensão após o caso de doping. Já o fenômeno, após um nocaute rápido e sem lesões contra Dan Henderson  em São Paulo pode voltar a lutar muito em breve.

Em 2015, o Ultimate realizou dois shows no Rio de Janeiro. O primeiro aconteceu no dia 21 de março, com Demian Maia x Ryan LaFlare na luta principal. O show não contou com boa presença do público devido ao card fraco. Já em agosto, o evento que contou com o nocaute de Ronda Rousey  contra Bethe Correia teve ingressos esgotados e bateu recorde de vendas de pay-per-view.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter