Khabib segue invicto com 24 vitórias

              Número 1 no ranking dos leves, o russo está invicto com 24 vitórias - (Foto: UFC)

LANCE!
24/11/2016
13:05
Rio de Janeiro (RJ)

Invicto com 24 lutas e atual número 1 no ranking dos leves do UFC, Khabib Nurmagomedov se cansou de tentar uma luta contra o campeão da categoria, Conor McGregor, que ficará parado até pelo menos maio, por conta do nascimento do primeiro filho.

O russo percebeu a falta de interesse do Ultimate em promover o seu nome como próximo desafiante e desistiu de provocar Conor McGregor, que passou a ignorar seus desafios.

Em entrevista a "FOX Sports", Nurmagomedov declarou que não pretende mais esperar pelo irlandês e tratou de mirar o segundo colocado, Tony Ferguson, como seu próximo adversário.

- Conor é notícia velha. Tony Ferguson merece lutar pelo título mais do que o Conor, ele tem uma sequência de vitórias maior. McGregor está com duas vitórias e uma derrota nas últimas três lutas. Estou cheio de falar sobre Conor. Tenho 24 vitórias e nenhuma derrota. Estou pronto para defender meu inquestionável título contra o Tony Ferguson. Não estou nem aí para o Conor. Eu quero saber do cinturão - disparou.

Em sua última apresentação no UFC, no último dia 12, em Nova York (EUA), Khabib atropelou Michael Johnson até conseguir a finalização no terceiro round, através de uma kimura.