Ovince St Preux (FOTO: Luis Fernando Coutinho)

Ovince St Preux (FOTO: Luis Fernando Coutinho)

LANCE!
06/04/2016
13:17

Ex-campeão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones teria a oportunidade de recuperar o cinturão da categoria em uma revanche contra o atual detentor do cinturão, Daniel Cormier, em luta que estava prevista para 23 de abril, nos EUA, mas DC teve que deixar o combate após lesionar a perna durante um treinamento.

O Ultimate agiu rápido e escalou o haitiano Ovince St. Preux para o lugar do campeão, em luta que será válida pelo cinturão interino. O curioso foi o momento que o lutador recebeu o convite para encarar Bones, conforme revelou em entrevista ao programa "MMA Hour".

- Eu estava entrando no drive-thru do KFC quando recebi o convite (para enfrentar Jones). Após isso, a senhora que trabalha no local me perguntou o que eu queria. Eu segui em frente e efetuei o pagamento, mas acabei descartando a comida. Eu não queria mais comer aquilo, pois sabia que teria que entrar em uma dieta radical - , disse o haitiano, em entrevista ao programa "MMA Hour". 

O substituto de Daniel Cormier foi chamado pelo campeão para realizar seu camp na academia AKA com todas as despesas pagas. St Preux agradeceu o convite de DC, mas garantiu que irá realizar o treinamento eu sua academia e exibiu confiança.

- Eu definitivamente me sinto lisonjeado pelo convite, mas acredito que tudo que eu e meu treinador passamos nos fez desenvolver uma sólida estratégia de jogo. Acredito que nós faremos um bom trabalho - , encerrou. 

Jones não luta desde janeiro de 2015 quando derrotou Daniel Cormier na decisão unânime dos juízes. O ex-campeão teve o seu título cassado após passar por problemas com a justiça americana.

Já Ovince venceu três de suas últimas quatro lutas, sendo a última, em fevereiro deste ano, diante do brasileiro Rafael Feijão, na decisão unânime dos juízes.