Roy Nelson volta ao octógono do UFC no dia 7 de julho, contra Derrick Lewis (FOTO: Divulgação)

Roy Nelson vem de derrota na decisão dividida para Derrick Lewis, em julho deste ano - (FOTO: Divulgação)

Erik Engelhart
22/09/2016
14:25
Rio de Janeiro (RJ)

Pesos-pesados do UFC, Roy Nelson e Antônio Pezão lutam neste sábado (24), em Brasília, em busca de redenção e quem perder tem grandes chances de ser demitido pela organização americana.

ASSISTA AO UFC BRASÍLIA AO VIVO

Enquanto o paraibano venceu apenas uma de suas últimas sete lutas, o americano computa apenas dois triunfos em seus últimos seis compromissos.

Como sabe que está na 'corda bamba', Nelson foi em busca de aprimoramento na sua trocação e, promete vir repaginado para fazer as pazes com a vitória, conforme revelou em entrevista ao LANCE!

- Eu treinei bastante kickboxing para essa luta, estive na Tailândia e acredito que será uma batalha toda travada em pé. Estou buscando ficar mais completo na trocação, acredito que é isso que as pessoas vão ver no sábado. Espero me apresentar de uma maneira que nunca ninguém tenha visto antes, estou trabalhando para mostrar minha evolução - prometeu Nelson.

Quando dois pesos-pesados entram dentro do octógono, a expectativa por parte do público é sempre de um nocaute e Roy Nelson está confiante de que os árbitros laterais não terão que trabalhar na luta contra Pezão.

- Para mim essa luta não passa do primeiro round, vou em busca do nocaute desde o começo, mas se tivermos que lutar durante três rounds, estarei preparado - disse o americano, que espera uma recepção calorosa do público brasileiro.

- Acredito que o público vai me receber bem, vejo pelas redes sociais que tenho muitos fãs no Brasil, então é algo que não me preocupa - encerrou.

Confira as lutas do UFC Brasília:
Cris Cyborg x Lina Lansberg
Renan Barão x Phillipe Nover
Antônio Pezão x Roy Nelson
Francisco Massaranduba x Paul Felder
Thiago Marreta x Eric Spicely
Godofredo Pepey x Mike de La Torre
Card preliminar
Michel Trator x Gilbert Durinho
Rani Yahya x Michinori Tanaka
Jussier Formiga x Dustin Ortiz
Erick Silva x Luan Chagas
Alan Nuguette x Steven Ray
Vicente Luque x Hector Urbina
Glaico França x Gregor Gillespie