LANCE!
08/03/2016
11:23
Rio de Janeiro (RJ)

Depois de conseguir uma vitória marcante sobre Conor McGregor, na luta principal do UFC 196, no último sábado, Nate Diaz vai ficar longe dos treinamentos apenas por um mês. A Comissão Atlética de Nevada divulgou as suspensões médicas referentes ao evento.

O americano, devido a um corte acima do olho, vai ficar se contato físico até o dia 5 de abril, como recomendou a entidade. Até o dia 20 deste mesmo mês, o lutador vai ficar longe de treinos mais fortes na academia.

Apesar de ter sido finalizado no evento, Conor McGregor não sofreu duras consequências no confronto. Dessa maneira, o irlandês não pegou nenhum gancho e está apto para treinar normalmente.

Dois brasileiros apareceram na lista de suspensões. Marcelo Guimarães, que foi derrotado por Vitor Miranda, vai precisar de uma liberação médica por conta de lesão no joelho esquerdo. Caso não a tenha, ficará suspenso até o dia 5 de setembro. O lutador ficará sem contato físico, no mínimo, até o dia 5 de abril, com sua suspensão até o dia 20 deste mês. Esta é o mesmo gancho de Erick Silva, que foi nocauteado por Nordine Taleb.