Nate Diaz

Nate Diaz finalizou Conor McGregor em sua última luta no UFC 196 com um mata-leão - (Foto: UFC)

LANCE!
18/08/2016
16:55
Las Vegas (EUA)

Campeão dos penas do UFC, Conor McGregor ainda nem derrotou Nate Diaz, em revanche que acontece no sábado (20), em Las Vegas (EUA) e já fala em uma possível trilogia com o americano, que o finalizou em março deste ano, com um mata-leão.

Nate Diaz sempre teve problemas contratuais com o UFC e muitas vezes encontrou dificuldades em encontrar um denominador comum com a organização, o que lhe rendeu poucas lutas nos últimos anos.

Com a chegada de McGregor a organização, o lutador finalmente conseguiu receber o contrato que julga justo, mas Diaz sente que está sendo usado pela franquia e pretende estragar os planos do UFC, de acordo com sua visão.

- Eu sou muito real para esse jogo e o UFC não pode deixar um cara igual a mim ganhar. Olha o que está acontecendo, finalmente tenho sido pago. Por isso que eles me jogaram aqui, eles queriam me tirar de cena antes que eu fique enorme. Mas sou uma força imparável que está indo em um ritmo muito forte, então eles têm um problema comigo, caso eu vença. Eles me conhecem e esperam que eu perca - disse, em entrevista ao programa "UFC Tonight".


No entanto, Dana White parece ter perdido a paciência com Conor McGregor e afirmou recentemente que o irlandês terá que defender o cinturão dos penas, independente do resultado no UFC 202, ou abrir mão do título.