Nate Diaz

Diaz finalizou McGregor no UFC 196 com um mata-leão em luta travada no peso meio-médio - (Foto: Divulgação UFC)

LANCE!
27/04/2016
11:16
Califórnia (EUA)

O peso-leve Nate Diaz fez história ao finalizar o "queridinho do Ultimate'', Conor McGregor, em luta disputada no UFC 196, realizado em março deste ano, em Las Vegas (EUA).

Após realizar o feito, o americano se surpreendeu ao se deparar com uma arte de rua feita em um muro de sua cidade natal, em Stockton (CA), que reproduz o momento em que Diaz vai para frente das câmeras comemorar a maior vitória de sua carreira.

Os lutadores estavam escalados para fazer a revanche no UFC 200, que acontece em 9 de julho, em Las Vegas (EUA), mas Conor McGregor se recusou a fazer o tour promocional do evento e foi retirado do card.

Diaz decidiu, então, anunciar que estava entrando de férias, mas Dana White tenta convencer o americano a integrar o card e ofereceu uma lista de opções para o atleta escolher o rival que mais lhe agrada.

Com a saída de McGregor do card, o Ultimate anunciou que o evento principal do UFC 200 será a revanche entre o campeão linear Daniel Cormier e o campeão interino Jon Jones.

Confira abaixo a arte de rua feita em homenagem ao polêmico Nate Diaz com a seguinte frase dita pelo americano após a luta. "Eu não estou surpreso":