Diaz

               Nate Diaz e Nick são os polêmicos irmãos que lutam no Ultimate - (Foto reprodução)

LANCE!
06/09/2016
11:04
Rio de Janeiro (RJ)

Nate Diaz esteve presente encabeçando dois dos últimos três grandes eventos do UFC neste ano, protagonizando lutas contra o rival Conor McGregor. Apesar de ter feito milhões de dólares nas últimas lutas com o irlandês, Nate ainda olha para seu irmão mais velho, Nick, como seu tutor.

Em entrevista ao podcast do ex-desafiante Chael Sonnen, o "You're Welcome", Nate revelou que acata todas as ordens de Nick.

- Nick é o meu líder destemido, então eu faço o que ele me mandar. Eu sou um soldado e ele é o general - disse o lutador, que ainda precisa curar algumas lesões, antes de retornar ao UFC.

Apesar de Diaz ter revelado o desejo de se recuperar da luta contra McGregor e aproveitar o verão, seu treinador de boxe Richard Perez tem ido atrás do lutador para que ele volte logo aos treinos, mas Nate está lhe evitando enquanto pode. 

- Pois é, ele é maluco. Já está latindo na minha porta dizendo: 'Vamos treinar'. Preciso evitá-lo um pouco. Só quero me divertir um pouco neste verão e continuar fazendo o que eu estava fazendo - encerrou.