LANCE!
18/10/2016
10:59
Rio de Janeiro (RJ)

Conor McGregor coleciona desafetos no mundo das lutas. E o astro irlandês parece ter colocado mais um nome à sua lista: Gegard Mousasi. Segundo o holandês, o campeão peso pena do UFC o ameaçou na internet após uma declaração recente.

Em entrevista ao programa The MMA Hour, Mousasi revelou ter recebido uma mensagem de Conor no Twitter, disse ter provocado o irlandês e acabou sendo ameaçado pelo campeão. 

- Aquele retardado... Numa entrevista eu o mencionei, estavam falando algo sobre respeito, seilá. Aí ele me mandou uma mensagem pelo Twitter e eu disse: "O que você vai fazer com seus 50 kg"? Aí ele respondeu - não sei se ele estava filosofando ou que p... ele estava escrevendo, mas ele disse: "uma faca é mais leve do que uma libra (400g) e pode cortar de orelha a orelha". Ele é um idiota. Ele é um cara de 50 kg. Que p... ele vai fazer? Aposto que cara a cara ele não vai dizer isso Mas, sabe, Twitter dá coragem a algumas pessoas. Não sei o que ele quis mencionar com a faca, mas ele falou muita besteira. Não sei, ele tem muito tempo livre. Mandei ele falar na minha cara, mas aposto que ele não fará isso - afirmou o peso-médio do Ultimate.

Gegard Mousasi vem de vitória por nocaute contra Vitor Belfort, no segundo round da co-luta principal do UFC 204, ocorrido em Manchester (ING), no último dia 8 de outubro.