LANCE!
24/02/2016
12:05
Rio de Janeiro (RJ)

Um dos grandes veteranos do MMA, Gegard Mousasi é um dos principais nomes "internacionais" do Ultimate. Depois de atuar na Suécia, nas Filipinas e no Japão, o holandês agora é parte do UFC Londres, que acontece neste sábado. Diante de Thales Leites, ele tente se recuperar da derrota sofrida no no último confronto. E confiança é o que não falta.

Em entrevista ao LANCE!, o peso-médio falou sobre o confronto com Thales, mostrou não ter medo da especialidade no jiu-jitsu do brasileiro e esbanjou confiança em vitória no show de Londres. 

ASSISTA AO UFC LONDRES AO VIVO

- Sou muito melhor que ele. Thales tem um bom chão e eu sei que ele vai tentar me derrubar a todo tempo, mas estou preparado para lutar com ele em pé ou no chão. E acredito que eu vou derrubá-lo - declarou, antes de ser direto ao dizer que "não" se preocupa com seu futuro no UFC em caso de derrota.

No MMA desde 2003, Mousasi ainda declarou não se importar com a oportunidade de fazer parte do evento que marca o retorno de Anderson Silva ao UFC. Para ele, independente de doping, Spider é o melhor lutador do mundo na categoria dos médios.

- Eu me preocupo com a minha luta. Mas acho que isso (doping de Spider) não importa, não faz a menor diferença. Tudo depende de como ele vai lutar. É dentro do octógono que importa. Ele é um dos melhores do mundo e, sim, é o melhor na divisão dos médios - afirmou.

Além de Gegard Mousasi x Thales Leites, o UFC Londres com Anderson Silva x Michael Bisping na luta principal acontece neste sábado.