Gegard Mousasi encara Thales Leites neste sábado (FOTO: Reprodução/UFC)

         Gegard Mousasi encara Vitor Belfort no dia 8 de outubro, em Manchester (FOTO: Reprodução/UFC)

LANCE!
06/09/2016
11:03
Rio de Janeiro (RJ)

Escalado para encarar Vitor Belfort pelo UFC 204, que acontece no dia 8 de outubro, em Manchester (ING), Gegard Mousasi comentou recentemente o confronto e dedicou ironias ao atleta brasileiro em relação ao envolvimento em casos de doping no passado.

Durante a semana do UFC Hamburgo, na Alemanha, Mousasi afirmou enxergar vantagens na disputa contra o "fenômeno", fazendo alusão ao passado de Vitor, que era usuário do TRT (Terapia de Reposição de Testosterona), hoje banida do esporte.

- Estamos no mesmo nível, ele não tem mais a "vantagem médica". Ele é explosivo e perigoso nos primeiros dois minutos, mas o vi em suas últimas lutas, especialmente com Jacaré e Weidman . Ele perde força muito rápido em um ou dois minutos. Então se ele fizer as coisas dele e não funcionar, ele é meu - afirmou o armênio-holandês, em entrevista ao site americano MMA Junkie.

Vitor Belfort e Gegar Mousasi fazem a co-luta principal do UFC 204 pelos médios. O combate principal do show fica por conta de Michael Bisping e Dan Henderson, em disputa de título da categoria até 84kg.