Miesha

       Miesha Tate terá Amanda Nunes pela frente no UFC 200, mas já pensa em Ronda Rousey - (Foto: Reprodução)

LANCE!
28/04/2016
10:35
Nova York  (EUA)

Atual campeã dos galos, Miesha Tate fará sua primeira defesa de cinturão diante da brasileira Amanda Nunes, em luta que acontece em 9 de julho, na cidade de Las Vegas (EUA), pelo UFC 200.

A americana bateu Holly Holm em março deste ano com uma finalização no último round e conquistou o cinturão da categoria. Sua maior rival, Ronda Rousey, que já lhe derrotou em duas ocasiões, irá retornar ao UFC direto em uma disputa de cinturão, conforme declaração de Dana White.

Rowdy deve voltar ao octógono do Ultimate, após o nocaute sofrido por Holly Holm, no evento de estreia da organização em Nova York, programado para novembro e Miesha Tate está de olho nessa trilogia.

- Eu disse a todos que iria bater a Holly e eu o fiz. Estou indo derrotar Amanda e quem sabe verei Ronda Rousey no Madison Square Garden, em Nova York, seria incrível – disse Tate, em coletiva de imprensa realizada na última quarta-feira (27), em NY.

No entanto, a desafiante brasileira Amanda Nunes, que vem embalada por três vitórias consecutivas, está certa de que irá atrasar os planos da campeã.

- Eu tenho todas as ferramentas para bater você Miesha e irei mostrar isso a todo mundo. Ela tem muitos buracos no jogo dela, esperarei o momento certo e vencerei a Miesha, seja na trocação ou no chão – concluiu.