Miesha revela que ignorou córner antes de finalizar Holm no UFC 196

Americana conseguiu golpe somente no final do último round do confronto

Miesha Tate
UFC

Escrito por

O UFC 196 sempre será inesquecível para Miesha Tate. Após a lutadora bater na trave em outra oportunidade, enfim conseguiu o cinturão dos galos da organização, após uma luta sensacional que terminou com sua finalização sobre a até então campeã Holly Holm, no quinto round. Sobre esse golpe, faltando pouco para acabar a luta, a americana explicou sua paciência.

- Minha equipe já havia falado que estava perdendo. Mas apesar de Bryan (Caraway) falar para eu ir para o tudo ou nada, sabia que tinha tempo ainda. Eu estava abaixo do pescoço antes de ela me jogar, mas eu sabia que tinha de manter. Ela (Holly) deu de tudo para sair dali. Ela é uma lutadora de verdade, e tenho que agradecer, ela me tornou uma lutadora melhor hoje - disse.

Com as duas lutadores pregando um clima da paz, Miesha Tate também tratou de elogiar Holm. Segundo ela, a campeã poderia esperar mais tempo para se apresentar novamente, mas aceitou o desafio. 

- Estou muito feliz e quero também agradecer a Holly. Ela tinha a opção de esperar mais para lutar, mas decidiu me enfrentar. Ficaria feliz em encará-la novamente - completou a nova campeã do Ultimate. 

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter