LANCE!
11/02/2016
12:56
Rio de Janeiro (RJ)

Programada para o dia 5 de março, no UFC 196, o duelo entre Holly Holm e Miesha Tate vai decidir a campeã dos galos do Ultimate. Mas no que depender da desafiante, a atual campeã vai se arrepender de tê-la enfrentado. Em entrevista à "FOX Sports", a "Cupcake" deu sua visão do combate.

- Eles (Holm e equipe) vão se arrepender de terem aceito essa luta para provarem que são os melhores. Estragarei seus planos. (...) Eu apresento desafios diferentes do que a Ronda mostrou a eles. Tenho muito mais experiência já fui testada. Definitivamente sou uma veterana de guerra testada. Sei que posso levar socos para dar socos e não temo o relógio - disse.

Além disso, Miesha relembrou a última vitória de Holm, quando ela surpreendeu o mundo e destronou Ronda Rousey. Segundo a americana, "Rowdy" pagou pela afobação neste combate, erro que ela não cometerá.

- Acredito que Ronda entrou nessa luta contra Holly com a ideia: "Se eu não terminar esta luta em menos de dois minutos, eu sou um fracasso". Dessa maneira, ela com desespero para ter um final rápido. A Ronda tinha 25 minutos para levar essa luta para o chão e derrotar Holly, e confiava que ela conseguiria. Porém, Ronda se derrotou mentalmente, quando não finalizou essa luta rápido. Afobada, ela permitiu que Holly executasse o plano perfeito. Holly foi o matador, Ronda foi o touro. E o touro foi a vítima - completou.