Mickey Gall finalizou rápido CM Punk no UFC 203

             Mickey Gall soma duas vitórias em duas lutas no Ultimate (FOTO: Reprodução)

LANCE!
12/10/2016
10:30
Rio de Janeiro (RJ)

Mickey Gall está decidido a promover sua próxima luta da melhor maneira possível. O americano atropelou CM Punk, em setembro, e pediu um duelo contra Sage Northcutt. O pedido foi atendido e o confronto acontece no dia 17 de dezembro, em Sacramento (EUA), onde Gall pretende fazer com que o rival "se sinta como um lixo"

Em entrevista ao TMZ Sports, Mickey falou sobre o duelo contra o americano de 20 anos  e prometeu uma verdadeira surra na promessa.


- Farei muito a ele. Não vejo essa luta acabando em apenas um round. Acho que será mais longa, e vou quebrar seus ossos. Vou machucá-lo. Vou acabar com ele, quebrar ossos, romper coisas, vou dar uma surra. O boxe dele é uma droga, seu jogo de chão é ruim. Ele tem brechas em duas áreas. Eu sei como vou lutar, e vai ser ruim para ele. Ele vai se sentir um lixo depois - disparou o lutador de 24 anos.

O UFC Sacramento acontece no dia 17 de dezembro. Dentro do octógono, Micker vem de vitória arrasadora contra CM Punk, enquanto Sage teve trabalho para bater Enrique Marin por decisão no UFC 200, em julho.