Bisping tem a mão erguida no UFC 199: novo campeão

                   Michael Bisping confirmou que fará a primeira defesa de título contra Henderson - (FOTO: UFC)

LANCE!
14/07/2016
16:55
Rio de Janeiro (RJ)

Campeão dos médios do UFC, Michael Bisping revelou que sua primeira defesa de cinturão será mesmo contra Dan Henderson, em outubro, em evento que será realizado em sua cidade natal. Manchester, na Inglaterra.

Em entrevista à rádio norte-americana “Sirius XM”, Bisping deu maiores detalhes sobre a revanche que vem perseguindo há anos.

- Posso confirmar que minha próxima luta, acredito eu, será em Manchester, em outubro, contra Dan Henderson. Será um evento de pay-per-view, então o faremos em torno de 4h da madrugada para atrair a audiência dos Estados Unidos - revelou o campeão, que vem com sede de vingança, após o nocaute sofrido em 2009.

- No UFC 100, perdi em grande estilo. Parabéns a ele, mas eu não sabia que ele estava fazendo uso da terapia de reposição de testosterona. Aquilo me irritou, mas faltam apenas 13 semanas para a luta. Então, vou chegar lá, bater Dan Henderson e fazê-lo pagar pelo que aconteceu em 2009 - garantiu.

Michael Bisping e Dan Henderson competiram pela última vez no mesmo evento, o UFC 199, que ocorreu em 4 de junho. O inglês nocauteou Luke Rockhold para conquistar o título, enquanto, Hendo fez o mesmo com Hector Lombard.