Bisping crê que doping deveria ser tratado como crime no MMA

Inglês disparou contra 'trapaceiros' e apontou para Yoel Romero: 'Que nunca mais volte'

UFC - Silva x Bisping
(Foto: Reprodução/Twitter UFC)

Escrito por

Quem acompanha o mundo das lutas sabe que Michael Bisping é um dos atletas mais interessados em criticar o uso de esteroides e escândalos de doping no MMA. E não é à toa. O inglês já foi derrotado por quatro lutadores com histórico de uso de (TRT) Terapia de Reposição de Testosterona, banida do MMA desde o início de 2014, e segue fazendo barulho contra casos parecidos. O alvo agora é Yoel Romero, cubano do UFC flagrado no antidoping após luta em dezembro contra Ronaldo Jacaré.

Em edição de seu podcast The Countdown, o lutador inglês, questionado por Luis Gomez, companheiro de bancada, concordou que o doping no MMA deveria ser considerado crime.

- Concordo completamente. Eu sei que as pessoas estão cansadas de me ouvir batendo na tecla esteroides. Ficaram cansados de me ouvir falando mal de Anderson Silva. Mas o que acontece é que como lutadores o que fazemos é tentar fazer nosso rival sentir dor. Simples assim. Estamos tentando nocautear um ao outro. A maioria dos lutadores, na verdade todos os lutadores, não nasceram com uma colher de prata na boca. Estamos fazendo isso porque temos que fazer. Essa é a unica forma que sabemos de oferecer uma vida melhor a nossas famílias. E a p... desses lixos covardes que tentam trapacear, sabe? Sinto fortemente e esperançosamente que nunca mais vejamos Yoel Romero de novo - afirmou.

Após vencer Anderson Silva em combate polêmico, Bisping ainda não sabe quem será seu próximo adversário no octógono do Ultimate.

circulo com pontos dentroTudo sobre

News do Lance!

Receba boletins diários no seu e-mail para ficar por dentro do que rola no mundo dos esportes e no seu time do coração!

backgroundNewsletter