LANCE!
31/10/2016
11:50
Rio de Janeiro (RJ)

Michael Bisping não se cansa. Mesmo sem um duelo marcado e semanas após defender o título dos médios contra Dan Henderson, o astro inglês insiste em provocar nomes como Georges Saint Pierre e Nick Diaz. Dessa vez, ele disse que seria capaz de bater o ex-campeão dos meio-médios com uma só mão.

Abordado pelo site TMZ Sports, Bisping declarou que a ideia de fazer a superluta foi do próprio canadense, mas que um acordo entre GSP e o Ultimate não aconteceu para o combate no UFC 206.

- Ele é quem queria me enfrentar. O UFC me procurou, perguntou se eu aceitaria a luta. Escute: se ele quer sair da aposentadoria e ter seu traseiro chutado em sua própria casa, tudo bem. Ele é uma grande estrela, sem problemas. Mas aconteceu que ele não quis assinar o acordo. Não sei de quem é a culpa. Vou enfrentá-lo com um braço e ainda assim o trabalho será feito. Também aceitaria enfrentar Nick Diaz. Ele é um lutador duro, mas seria fácil pra mim. Os outros lutadores da categoria dos médios estão ocupados agora, então eu faria uma luta desse enquanto eles lutam também para me manter ativo - declarou o campeão dos médios do UFC.

Aos 37 anos, Bisping é o atual campeão dos médios do UFC e soma uma sequência de cinco vitórias consecutivas em sua carreira no MMA.